sábado, 7 de junho de 2014

Suare Enix: na E3 2014, #naovaiterKH e #naovaiterFF


Poxa, gente... Os amantes dos RPGs japoneses certamente estavam esperando as duas séries mais famosas da Square Enix no Ocidente na E3 deste ano. Aparentemente, isso não vai acontecer ;(



Shinji Hashimoto declarou, em entrevista à Famitsu, que nem Final Fantasy XV nem Kingdom Hearts III não estarão entre os produtos a serem apresentados pela empresa nipônica na semana que vem, em Los Angeles, Califórnia (EUA). As declarações contradizem o que o produtor havia dito na Comic-Con Thailand há alguns meses, quando o próprio Hashimoto havia deixado o suspense para a E3.



Os dois títulos são, provavelmente, os esperados há mais tempo por aqueles que acompanham ambas as séries. FFXV foi confirmado como título exclusivo de PlayStation 3 em 2006, quando ainda era chamado de Final Fantasy Versus XIII. Já KH3 é imaginado desde que o segundo título numeral da série foi lançado para o PS2, em 2006.



De certa forma, isso ainda torna a presença da Square Enix no evento ainda mais interessante, já que existem três títulos não-anunciados para serem revelados no evento: dois na tarde de quarta, dia 11 de junho (às 15h e às 15h20, em sequência) e outro na quinta-feira, dia 12, também às 15h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário