segunda-feira, 14 de julho de 2014

Promoção de anúncio da Nintendo: TRÊS PERSONAGENS DO SMASH PELO PREÇO DE UM!



A Nintendo prometeu, na última sexta-feira, no início da Evo 2014, em Las Vegas, que anunciaria no Youtube mais um lutador nesta segunda. Pois é: vem vez disso, ganhamos três novos combatentes para  a quarta versão de Smash Bros. (Wii U/3DS).


A primeira é Lucina, filha de Chrom, de Fire Emblem Awakening (3DS), e descendente de Marth. Ela utiliza uma versão parecida com a mesma arma de seu pai, a Falchion, e parece usar movimentos mais rápidos de espada, similares a Roy, que apareceu em Smash Bros. Melee (GameCube). O personagem parece ter um estilo diferente, podendo trocar de magias de acordo com o livro que segura aberto na mão esquerda... Sem contar os Smashs com projéteis em linha!


O segundo é Robin, um mago e espadachim que é o protagonista de Awakening. Ele pode ser escolhido também em sua versão feminina, assim como os jogadores de Fire Emblem podem fazer ao começar o jogo no 3DS. O gameplay dele deve lembrar o personagem clássico, com os ajustes de balanceamento que a Namco empregará, provavelmente.



Por último, e menos obviamente, está Cap. Falcon (F-Zero): ele está presente desde o primeiro jogo da franquia, lááá no Nintendo 64, mas ainda não havia sido anunciado para o novo título. Não se preocupem, vocês todos poderão continuar gritando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário