sexta-feira, 23 de maio de 2014

Disney Infinity: tem pra PC, mas sem bonequinhos ¬¬

Vocês conhecem Disney Infinity? É o uso de bonecos a la Skylanders, com uma base que detecta o conteúdo contindo neles, mas com personagens da empresa do rato orelhudo.



Enfim... Eu nem sabia disso, mas existe uma versão de Infinity para PC. Além de todas as versões para consoles, com vendas de pacotes com jogo + base + miniaturas, ainda existe uma versão de PC, que pode ser baixada de graça: os jogadores apenas precisam comprar miniaturas e discos de poder para combinar com elas - uma característica que não está presente em Skylanders, com as miniaturas de Spyro e sua turma.



O mais curioso é que não há versão física do jogo para PC. Nada de base para encaixar os bonecos, nem mesmo via cabo USB. Como funcionam, então? Como você insere e troca de personagens? Trocando num menu :P

No site oficial do jogo para PC, o jogador, após fazer login ou criar sua conta Disney, baixa o produto de graça e compra pacotes de personagens (o inicial, com 21 "miniaturas", por $ 49,99, e o adicional, com outras 11, por 24,99), ou personagens individuais por $ 4,99.



O mais engraçado é que eu não entendi exatamente se a cobrança é em dólares ou reais, pois, apesar de o site estar em português, a unidade monetária é descrita como "$". Alguém aí comprou? Não vou gastar com o download só pra testar, óbvio! Quero os bonequinhos, poxa XD



Lembrando que o set mais recente anunciado inclui todos os Vingadores presentes no filme do ano passado: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk. A Disney é dona dos direitos dos personagens da Marvel e de Star Wars, e ambos agora também fazem parte do universo de Infinity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário