sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lembranças: PokéRAP!


Eu assumo que sabia TODO ele! Mas agora a faculdade...bah, ferrou tudo!


Em tempos de remake/novo jogo de Pokémon, me sinto como se tivesse novamente 9 anos...sério! Eu estou mega empolgada novamente pois no X e Y eu surtei e corri na pré-venda por dentro do shopping vazio, no feriado de 12/10 sabendo que vou gastar mais umas várias horas de bateria! haha

"Peguem, peguem, peguem, peguem / Temos que pegar, Pokémon!"





Quem lembra do PokéRAP?! Vocês já devem saber algum trecho dele ou até ele completo! E pra piorar, na sala de aula quase havia um duelo de quem sabia toda a música direitinho...e as brigas...nossa.  oi, sessão nostalgia por aqui. Ela passava como tema de encerramento da primeira temporada de Pokémon, dividida em cinco partes - para ouvir tudo, era necessário acompanhar a exibição durante uma semana (e eu não tinha paciência). Também estava no CD Pokémon - Para ser um Mestre.


Sim, sou da época que tinha apenas 150 POKÉMONS. Maaaas vocês sabem que agora tem mais de 700...né? :P Nem PokéRAP dá pra fazer rapidinho! Aliás...será que não dá mesmo?! Confiram só o vídeo do canal CollegeHumor no youtube e divirtam-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário