segunda-feira, 12 de maio de 2014

E um dia existiu o tal de uDraw...


Futuro Picasso! 

Muitos já sabem, alguns talvez não lembrem... mas eu coleciono jogos e consoles! E é claro que acessórios dos consoles também são muito bem vindos... E o post de hoje será embalado por isso!

Conversando entre colecionadores e lendo revistas, acabo descobrindo um acessório incomum: uDraw!



O gametablet era uma mesa digitalizadora lançada pela THQ para o Wii, PlayStation 3 e Xbox 360. Considerado um dos responsáveis pela 'morte' da empresa, teve jogos como o uDraw Studio, uDraw Pictionary, Disney Princess: Enchanting Storybooks, Marvel Super Hero Squad: Combat Comic e outros, inclusive um jogo que seria lançado mas a empresa faliu no mesmo período.

Andando pelo Amazon, vejo ele ainda à venda: em torno de 12~25 dólares para consoles XBOX360 e PS3 e por volta de 40 dólares para Wii... vale à pena?! Para o pessoal que gosta de desenhar, a resposta é POSITIVA! Apesar dos pesares, uma mesa digitalizadora, ainda mais com um videogame, é tudo de bom né?

Lançado em 2010, durou apenas 2 anos, sendo descontinuado em fevereiro de 2012, com o argumento de Jason Rubin (presidente da THQ): "foi o maior erro da empresa". Acham que só o uDraw é um fiasco?!



Capaz, ainda temos uma lista ENORME de 'planos infalíveis' que as empresas fizeram: Apple Bandai Pippin, CD-i, Nintendo 64DD, N-Gage, Virtual Boy....

Por fim, deixo um vídeo para vocês terem uma ideia como ele funcionava:




 Por hoje é só, até a próxima!! :))) Compartilhem, comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário