terça-feira, 20 de maio de 2014

Photos With Mario: Brinque e até se insira nas fotos do encanador!


Sem muito alarde, a Nintendo lançou nas Américas Photos With Mario, um aplicativo gratuito que permite novas interações com a série de 6 AR Cards da turma do encanador bigodudo.

Se você tem um 3DS, deve estar familiarizado com as AR Cards. Para quem não conhece, são cartões de realidade aumentada que acompanham o portátil, ou podem ser adquiridos separadamente, e que reagem à tecnologia das câmeras do aparelho.



Desta vez, além de tirar fotos, como de costume, o programa permite recursos adicionais, como mudar a iluminação com o direcional digital, inserir efeitos especiais com o direcional analógico, aplicar um temporizador para que o personagem faça uma pose especial, ou mesmo tirar o personagem de cima da carta e movê-lo, permitindo que ele participe de fotos com os seus amigos e com você, ao mudar para a câmera interna do 3DS.

A qualidade dos modelos 3D é melhor do que os AR Cards originais, com melhores efeitos de iluminação e sombra, além das interações entre eles: os irmãos Mario se cumprimentam, o mais velho fica feliz em ver a princesa Peach, e por aí vai!

Confiram abaixo um vídeo do canal GameXplain, mostrando um pouco das mecânicas da nova app:


SE VOCÊ FOR BAIXAR E NÃO ENCONTRAR NA ESHOP, NÃO SE DESESPERE!

A Nintendo, sabe-se lá porquê, não deixou o ícone do aplicativo na página principal da loja. Logo, é só buscar pelo nome e você o encontrará.

Por fim, seguem os próprios AR Cards para você se divertir sem precisar gastar :P








Nenhum comentário:

Postar um comentário